Publicado por: Dream Hunter Z | 27/01/2016

Fechar os Olhos

Olá pessoal! Como estão? 🙂

No post de hoje posto mais uma poesia minha. Esta é do ano passado.

Fechar os Olhos

Fechar os Olhos – Foto minha mesmo.

Fechar os Olhos
(Elson Diogo Masuzawa)

Ao meus olhos, fechar
Sinto, da tua mão, calor
E o carinhoso apertar
Que eleva meu humor

Tua pele macia, deliciosa
E o teu suave acarinhar
A sensação mais gostosa
De nossos dedos a deslizar

Tu és como uma Lua a iluminar
O Céu noturno de meu coração
Tu és como uma estrela a enfeitar
Meu firmamento escuro da emoção

Por trás, teu abraçar a surpreender
Tua risada marota de satisfação
E tua doce voz meiga, me faz querer
Entrar no tom de tua vida, tua canção

Teu sorriso, tão lindo, a encantar
Teu olhar, tão profundo, a enfeitiçar
Meu Mundo inteiro a se transformar
Só desejando o teu eterno amar

Lembranças de nossa infância
Percorrem todo o meu ser
Enganam levemente a carência
Da tua presença a me preencher

Ao meus olhos, abrir
O vazio da tua ausência
Estrela cadente a sumir
No horizonte da essência.

06.12.2015

Espero que gostem!

Por hora é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços a todos!

Deixe um comentário

Categorias

