Publicado por: Dream Hunter Z | 30/04/2016

Minha gratidão

Olá novamente! 🙂

No post que postei a pouco, disse que tinha mais uma poesia pendente. Aqui está ela:

Minha gratidão

Foto retirada deste site.

Minha gratidão
(Elson Diogo Masuzawa)

Por me encontrar
Mesmo distante
E minh’alma salvar
Da treva sufocante

Por me confortar
Com teu sorriso
E meu ser abraçar
Quando preciso

Por me incentivar
Com tua alegria
Coração a apoiar
Teu olhar, a magia

Por me fazer voar
Com asas feridas
Voltar ao sonhar
Notas esquecidas

Por me fazer amar
Depois do morrer
Voltar a acreditar
Após o renascer

Por sempre me alegrar
Com a tua linda voz
Fazendo-me ressoar
Da solidão, o algoz

Por comigo, cantar
A sinfonia colorida
Juntos a deliciar
A música preferida

Por tu existires
Minha gratidão
Se tu permitires
Será nossa União

21.04.2016

Espero que tenham gostado!

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Responses

  1. Gostei muito 👍

    Curtido por 1 pessoa


Deixe um comentário

Categorias

