Publicado por: Dream Hunter Z | 29/05/2016

Firmamento do Coração

Olá pessoas! 🙂 Tudo bem?

Faz tempão que não atualizo aqui, não é? Hoje resolvi tirar a poeira aqui do blog, postando uma poesia minha!

Firmamento do Coração

Firmamento do Coração – Montagem feita por mim com imagens retiradas dos seguintes sites: 01 (céu estrelado) | 02 (coração) | 03 (constelação de coração) | 04 (cadeado com corrente).

Firmamento do Coração
(Elson Diogo Masuzawa)

Sempre que vejo o Céu estrelar
Em minha essência, recordo-me
Dos olhares que fizeram sonhar
Em meio as trevas que consome

Revejo no cerne de minh’alma
Os sorrisos de cada luz celeste
E então, o coração se acalma
Rogando que a chama desperte

No profundo âmago de meu ser
Oro pelo, de todos, o regozijar
Os que passaram pelo meu viver,
Embora eu não possa mais amar

Estrelas formam constelações
Humanos são como as estrelas
Harmonizam-se em vibrações
São como canções em aquarelas

Mesmo que não possa mais crer
Eu guardo cada laço em meu íntimo
Não sei mais acreditar, apenas ver
E desejar o melhor, a quem estimo

Não quero mais me envolver
Apenas vou, o Céu, apreciar
De todas as feridas, esquecer
E, de todas as formas, deleitar

Cadeado de Gelo que irá selar
Todos os ternos sentimentos
Eu os guardarei em algum lugar
Junto com melhores momentos

Se uma chave, existir
Se um alguém, achar
Se o cadeado, se abrir
Se eu, um dia, voltar

Mais uma vez, vou me entregar
Mais uma vez, alguém, vou amar
Mais uma vez, palavras, irei rimar
Mais uma vez, a alma, irei dedicar

Se esse momento chegar
Se eu voltar a confiar
Certamente, irei encontrar
Felicidade como Sol, brilhar

25.05.2016

Bom, por hoje é só! Post curtinho de hoje!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

