Publicado por: Dream Hunter Z | 24/06/2016

Eu e o Musicar

Olá a todos! 🙂 Espero que estejam todos bem!

Ainda estou sem meu laptop, portanto, escrevendo de um outro PC. Para atualizar aqui, posto uma poesia minha:

Eu e o Musicar

Eu e o Musicar – Imagem retirada deste site.

Eu e o Musicar
(Elson Diogo Masuzawa)

Fecho os olhos, eu vejo
As cores da melodia
No fundo d’alma, festejo
Ao degustar a sinfonia

Minha voz, do coração
Expande-se para o mundo
Penetrando na canção
O sentimento tão profundo

Quando estou a cantar
O tudo deixa de existir
Exceto o Eu e o Musicar
Breve eternidade, esculpir

Notas do alegre sorrir;
Do chorar; do apaixonar;
Das dores; do desiludir;
Do amar; e do regozijar

A Música, eu quero me tornar
Sentimentos, vou compreender
Histórias diversas, a identificar
Corações de gelo, vou derreter

Desejo fazer vibrar
As almas a viajar
Sobre tons, navegar
Sete Cores, a cantar

08.06.2016

A música, assim como as demais modalidades de arte, são a expressão do cerne da alma, em forma de sentimentos convertidos em melodia. Para mim, a música é a companheira mais confiável que podemos encontrar, pois ela toca no fundo do coração, e ainda identifica e se envolve no que está ali, sem julgar ou criticar.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

