Publicado por: Dream Hunter Z | 03/08/2016

Adeus, Eltigris?

Olá a todos! 🙂 Como estão?

Talvez este seja o último post deste blog (!). Apesar de estar sem computador, estou acessando de um PC de terceiros, e assim, venho construindo aos poucos um novo blog, que é uma “continuação” deste. Acessem clicando aqui.

Adeus, Eltigris

Adeus, Eltigris – Foto retirada deste blog.

MUDANÇAS NESTE BLOG:

Alterei o título do blog, de “DREAM HUNTERS Z” para “ELTIGRIS” (nome original deste), objetivando não fazer confusão com meu novo blog.

Já estou transferindo, pouco a pouco, os posts daqui para lá. Os artigos já reescritos não serão excluídos, mas o seu conteúdo será alterado para a seguinte mensagem:

ATENÇÃO!
Este post já foi movido e reescrito em meu novo blog. Clique aqui.

(Desculpe pelo transtorno!)

WARNING!

This post was already moved and rewritten in my new blog. Click here.

(Sorry for the inconvenience!)

Estes posts não serão apenas recortados e colados, estou revisando, corrigindo e acrescentando conteúdo neles.

Nas páginas, onde listo os posts, organizando-os em seus respectivos assuntos, a lista não será alterada, porém, os nomes dos posts já transferidos ficaram riscados assim. E, ao lado, estará escrito “DHZ version“, com o link para o post já transferido e atualizado.

O FUTURO DESTE BLOG:

Ainda é incerto. Não decidi o que fazer com ele. Não pretendo excluí-lo, pois os artigos de homenagens (aniversários, datas especiais, etc.) não serão transferidos para o novo blog, já que não faz sentido reescrevê-los. São coisas escritas com determinados sentimentos, naquela data específica.

No entanto, não sei se criarei conteúdo novo aqui, ou apenas vou deixá-lo como lembrança.

SOBRE O NOVO BLOG:

O nome do novo blog é “DREAM HUNTERS Z” mesmo. O motivo da mudança é a incongruência do nome com o endereço. Isso vem me incomodando faz um tempão, afinal, não faz sentido o endereço ser eltigris.wordpress.com, e o nome ser “DREAM HUNTERS Z”.

Os assuntos a serem tratados nos posts não mudarão. Continuarei postando textos e citações que gosto, meus pensamentos e sentimentos, e sobre coisas que gosto (mangás, animes, Tokusatsu, doramas, artistas, músicas, fotografias, comidas, etc.). Além de obras minhas (poesias, artes, etc.). A única coisa que vou mudar é o “DREAM HUNTERS PROJECT“. Atualmente, ele é um projeto onde as pessoas podem escrever sobre seus sonhos. Estes seriam postados no blog, afim de outras pessoas o conhecerem e, quem sabe, ajudarem a realizá-lo. No entanto, é pouco viável, já que é complicado ficar expondo os sonhos pessoais num lugar público. Hoje tenho essa consciência, mas na época que comecei o projeto, nem havia pensado sobre esse ponto.

Ainda estou pensando sobre o novo projeto. Mas, por enquanto, ficará parado.

Além disso, por estar sem computador, e portanto, sem Photoshop, Corel DRAW, etc., o novo blog ainda está sem um layout próprio, e sem o logo também…. Arrumarei isso assim que possível.

No mais, acho que é isso! Aos atuais seguidores do blog, se for de seus respectivos interesse, convido-os a seguir meu novo blog! Ficarei feliz e agradecido!

E, a este blog, muito obrigado por tudo!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

Categorias

