Publicado por: Dreamer | 16/12/2013

Inextinguível

Olá pessoas! 🙂 Como estão?

No post de hoje, trago mais uma poesia minha!

Inextinguível
(Elson Diogo Masuzawa)

Se o Sol se apagar
Por você, quero brilhar
Se a Tristeza aparecer
Dele, quero lhe proteger

E se o Medo chegar
Quero apenas lhe abraçar
Se a Esperança escurecer
Uma nova, quero acender

Se o Sonho acabar
Quero, com você, voar
Se o Amor se perder
Faço, novamente, crescer

Se nossa presença se afastar
Meu Coração vai sangrar
Se sua essência esquecer
Minha Mente não vai perder

Se o Mundo acabar
Eu ainda vou recordar
Do Sorriso a encantar
Um Tesouro a guardar

Se minha existência perecer
Esta Poesia irá sempre lembrar
O sentimento não irá se apagar
Mesmo quando eu desaparecer.

(15.12.2013)

O que acharam? Acho que um amor de verdade deveria ser assim!

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!


Deixe um comentário

Categorias